sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É dando que se recebe!


Hoje tive uma conversa muito interessante com uma amiga que foi executiva de algumas multi-nacionais e uma "ficha caiu".

Estamos num momento de implantar um conselho estratégico aqui na empresa, e percebi que a melhor forma de exercitar e aprender na prática isso, seria me voluntariando para participar do conselho de outra empresa.

Colaborar e participar do conselho estratégico de outra empresa poderá ampliar meus conhecimentos de gestão profissional em empresas maiores e, consequentemente, usar isso para o crescimento da minha empresa.

Sendo assim, se você souber de uma empresa madura com conselho constituído (com sede no Rio ou SP) e que deseje um conselheiro voluntário com experiência em gestão de empresas de tecnologia e conhecimentos em varejo e franchising, entre em contato.

Um breve currículo:

- Empresário de tecnologia há 16 anos (atualmente a empresa possui filiais no RJ e SP e canal comercial em outros estados)
- Diretor de comunicação da ABF-Rio (Associação Brasileira de Franchising - seccional Rio de Janeiro)
- Engajado em ações corporativas de responsabilidade social e ambiental há 10 anos
- Engenheiro de Telecomunicações
- Palestrante (estratégia, CRM, ambientes tecnológicos e marketing)
- Esportista e entusiasta

Para contato, envie um e-mail para erick@vils.com.br


Um comentário:

Valeria disse...

Oi Erick,

existe um provérbio brasileiro equivocado: "Se conselho fosse bom, ninguém dava de graça"

Eu digo que ao aconselhar estamos doando nosso tempo e experiência, que valem muito mais do que o dinheiro! Sucesso nessa nova experiência !