quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Seja objetivo!

Sua comunicação pessoal e a da sua empresa são objetivas e simples?

Na foto acima, a advertência bem objetiva que o governo de Portugal exigiu nos cigarros. As nossas advertências não são ruins, mas a deles ficou melhor e mais clara!

E os contratos de sua empresa? Estão recheados de palavras complicadas que apenas advogados compreendem ou qualquer cliente consegue entender claramente a regra do jogo?

A politica comercial de sua empresa parece mais com as complicadas promoções das empresas de telefonia do Brasil, ou com a simplicidade dos Hoteis Accor (Ibis, Formule1 e outros)?

A política comercial, jurídica e de atendimento que idealizamos para os produtos da WebSoftware foi revolucionária no ano de 2002, quando iniciamos nossas atividades com "produtos de software". E estamos agora, em 2010, publicando conceitos mais fortes ainda, sendo todos baseados na transparência e simplicidade.

Estamos mudando desde os preços até os contratos, visando facilitar o entendimento não só para quem compra, mas para quem vende, demonstra o produto, treina e dá o suporte ao cliente.

E você, o que está fazendo para simplificar e tornar mais objetiva a comunicação da sua marca com os seus consumidores?


Um comentário:

Fernando Teixeira disse...

Concordo plenamente com suas afirmativas. Por acaso, recebi e-mail da Danielli Raposo no momento em que acabei de participar de uma conversa sobre este mesmo assunto, e constatei que a conclusão a que chegamos foi esta mesma!
Parabéns!

Fernando Teixeira